Posso tudo naquele que me fortalece.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Essa oração é realmente poderosa.

Oração da Prosperidade e da Riqueza
Sullah Terapias e Esoterismo

OH! Deus criador deste imenso universo,estou aqui para invocar em favor de minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça,até a planta dos meus pés eu (dizer seu nome),seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrama sobre mim (dizer seu nome),o dom da riqueza,para que eu seja a sua glória e proclame sua existência por onde eu passar.E que o Anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o Espírito da fortuna,para que tudo que eu toque venha prosperar e até o que era para dar errado,passe a dar certo! Tu Senhor que és dono do Ouro e da Prata.Então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um ser abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faz ganhar,conquistar e enriquecer,pois sois um Deus que soma,multiplica e acrescenta.Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu (dizer eu nome),levanto a minha voz e profetizo,que a partir deste instante o Dinheiro virá em todas às direções em avalanches de Abundância,a partir de agora meu destino está selado,porquê sou filho! Do Deus!!Que Criou todos.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário